sábado, 13 de agosto de 2016

NO CALOR DO MOMENTO

MAIS UMA SÉRIE DE FOTOS QUE EU CONSIDERO SEREM "AMADORAS" E TIRADAS NO CALOR DO MOMENTO,"RECORDAÇÕES" DE MOMENTOS QUE MUITOS DE NÓS GOSTAM DE RECORDAR,ESTE EM PARTICULAR É DEDICADO À  PINK ,PORQUE "RECLAMOU" DO PRAZER SOLITÁRIO DAS MENINAS NAS FOTOS ANTERIORES,DESTA SÉRIE,POIS DEIXEMOS O PRAZER SOLITÁRIO E PASSEMOS AO PRAZER...PARTILHADO E NADA "SOLITÁRIO"



E COMO O FIM DE SEMANA VAI TER TRÊS DIAS DE DESCANSO,NADA COMO MANTER O NUMERO NESTES DIAS

14 comentários:

  1. Fotos que retratam cenas maravilhosas de intensissimo tesão. Será que as tuas leitoras já tiveram alguma destas experiencias?
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à algumas das minhas leitoras não sei,(saberei de algumas,mas é privado e confidencial,como seria de esperar da minha parte),quanto a mim posso dizer que são experiências que por não serem habituais ou frequentes,são momentos de enorme prazer e deleite,que gosto muito de participar.

      Um abraço

      Eliminar
    2. A minha pergunta era mais para elas (as tuas leitoras) do que para ti Wolf. Desculpa a confusão. Um abraço.
      Lucas

      Eliminar
    3. Eu percebi a tua pergunta sem qualquer confusão Lucas,mas como deves perceber,gosto de responder a quem me comenta, e como não respondo por elas,(as minhas amigas) só posso deixar a minha opinião e experiência sobre o assunto.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Tri legal,maaas...fico com um kacete por vez hihihi
    Abração Wolf^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E posso oferecer o meu?assim juntamos o útil ao agradável,ficas tu e eu com o exclusivo,pelo menos enquanto durar o momento :P

      Beijão nesse corpinho "Moça lindona"

      Eliminar
  3. Meu Dono tb adora fotos amadoras por transmitirem o calor do momento, o prazer real e nada de poses, caras e bocas ensaiadas para a foto sair bonita.
    Fiquei uns dias fora e volto com saudades.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como as expressões naturais de prazer pois só essas são genuínas,as outras são para consumo e para,muitas vezes,criarem expectativas demasiado altas para quem não tem nenhuma ou pouca experiência no campo da relação sexual entre duas pessoas "reais".

      Bom fim de semana amiga.

      Beijos

      Eliminar
  4. AMIGO MEU, como calculas já tive algumas desta experiências e adoro. Só mesmo tu para me dares este presente, Beijos grandes nessa testa porque te respeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se só me beijas na testa por causa do respeito,deixa de me respeitar e ...passa a beijar-me onde quiseres e te apetecer,falta-me ao respeito,hehehehehe

      Beijooo grande

      Eliminar
  5. Pelo menos uma das tuas leitoras já teve destas experiencias e adora, Wolf. Valeu ter feito a pergunra. Um abraço
    Lucas

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. E admitir o que nos dá prazer só nos engrandece como pessoas,e TU és uma GRANDE mulher :)

      Beijo amiga

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO