domingo, 31 de julho de 2016

COMEMOREM

SOZINHOS OU ACOMPANHADOS,MAS CELEBREM O DIA


8 comentários:

  1. Eitcha são tantas datas comemorativas que a gente esquece de cumprir algumas ,hihihi mas este não tem dia especial né!
    Beijos ++++^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não moça linda,este não tem dia,o dia apenas serve de desculpa para mais um :P

      Beijooos grandes

      Eliminar
  2. Ai é??? Vou já ali vir-me e venho já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem,não se pode deixar passar esta data em ..branco hehehe

      Um abraço

      Eliminar
  3. Com meu marido aprendi a comemorar fazendo sexo oral com toda a plenitude, ou seja, com beijos melados depois que ele gozou na minha boca.
    Antes, muitos dos meus ex mau me beijavam durante o sexo oral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca,nunca percebi esse "pudor" em beijar quem se ama,depois de sexo seja ele qual for,dá-me a ideia que afinal não se gosta tanto dessa pessoa.

      Eliminar
  4. Delicioso e excitante o tesão da miuda da última foto. Abençoada lingua que a põe nesse estado. Pena não ser minha.
    Lucas

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO