domingo, 12 de junho de 2016

MADURAS E REAIS



A MAIORIA DAS FOTOS ACABAM POR SER DE MULHERES NOVAS E NO AUGE DA IDADE,COM CORPOS "SEMI-PERFEITOS",E ACABAMOS POR CRIAR A IMAGEM ERRADA QUE O PRAZER SEXUAL ESTÁ  APENAS DESTINADO A ESSE TIPO DE HOMENS E MULHERES.
A VERDADE É QUE O PRAZER E O DESFRUTAR DE UMA VIDA SEXUAL ACTIVA TEM DE SER UM DIREITO E PRIVILÉGIO DE TODOS NÓS DESDE QUE SEJA ISSO QUE DESEJAMOS,INDEPENDENTEMENTE DO CORPO OU DA IDADE QUE TEMOS,ESSES CONCEITOS E IDEIAS ERRADAS QUE A PARTIR DE UMA CERTA IDADE O SEXO DEIXA DE EXISTIR OU NÃO É IMPORTANTE,QUE SE O CORPO NÃO CORRESPONDE AOS PADRÕES SOCIAIS NÃO É DESEJÁVEL É UMA PERFEITA ESTUPIDEZ E CRETINICE QUE DEVE SER ERRADICADA DAS NOSSAS MENTES E CONCEITOS,VIVENDO A VIDA NA SUA COMPLETA PLENITUDE,ENQUANTO O DESEJARMOS E QUISERMOS 

8 comentários:

  1. Não sinto vergonha do meu corpo quando fornico com alguém da minha faixa etária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sinto vergonha e..ponto,seja com alguém da minha idade,mais velha ou mais nova,como ninguém é obrigado a dormir com ninguém,parto do principio que se estamos na cama e vamos foder/fazer amor,é porque assim o desejamos e queremos,logo vergonha do meu corpo nunca me passou isso pela cabeça assim como nunca sinto vergonha do corpo da outra pessoa.

      Eliminar
    2. Meu dilema: com garotão que dá conta, sinto vergonha! Com velho que não consegue, fico à vontade!
      ...ai, gente!!!

      Eliminar
    3. Tens de resolver esses dilemas e desfrutar o que te reservam os momentos seja com quem for

      Eliminar
  2. Concordo contigo Lobo.... pessoas reais são deslumbrantes!!!
    Beijos, meu querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são minha Doce Anne,afinal a vida que vivemos é a real,com pessoas e corpos reais,o que nos é dado pelos média,são apenas imagens distorcidas da realidade,há que saber distinguir e separar os dois "mundos",e saber que a realidade é que pode trazer a felicidade,o amor e o prazer que se sente e entranha na pele e não as ilusões da perfeição e dos sonhos que nos "vendem" todos os dias.

      Beijos minha querida linda

      Eliminar
  3. Interessante argumento, cá fico a pensar que, quando o corpo amadurece fica-se mais conservador pela o simples fato da ausência do frescor da jovialidade. A final o sexo transcende qualquer idade, ou seja; a sacanagem não deixa de existir por envelhecermos se pá ficamos mais tarados(eu-ihihihih-hi).
    Abração lobin^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a ver como já te fiz pensar,loool e logo trouxeste um pensamento que partilho na totalidade,com sublinhado para o"...ficarmos mais tarados" loooool,és tu e eu,acredita :P

      Abraço apertado e um beijo de presente

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO