sábado, 5 de março de 2016

PENSAMENTO...QUE TENHO ALGUMAS VEZES

SEI QUE AS PESSOAS NÃO TÊM A "OBRIGAÇÃO" DE ME CONHECER,SEI QUE NEM SEMPRE SOU TRANSPARENTE NO QUE FAÇO OU DIGO,(FELIZMENTE),MAS CONTINUAREM A ACHAR QUE SER BOA PESSOA,EDUCADO,RESPONDER COM SIMPATIA,NÃO SER ORDINÁRIO,NEM LHES QUERER "SALTAR LOGO PARA CIMA",SEJA LEVADO COMO SENDO "BURRO",PESSOA "BOAZINHA",INGÉNUO,ETC.
POIS POSSO AFIRMAR QUE SOU MESMO O CONTRÁRIO DISSO TUDO,E QUE A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA MESMO É CONFUNDIREM A MINHA FORMA DE ESTAR NA VIDA E LIDAR COM OS OUTROS,COM BURRICE.
POR VEZES TENHO MESMO VONTADE DE SER MAL EDUCADO E MANDAR FODER ESSAS PESSOAS NA CARA.

6 comentários:

  1. Está chateado comigo? :(

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo meu amor?claro que nao,nem contigo nem com ninguém daqui,foi um desabafo da minha vida real :)

      Beijoooo em ti ;)

      Eliminar
  2. Hummm e eu fico com ciúmes de você com a Chocolícia....
    Meu amigo.... homem como tu são poucos...
    Um grande abraço de fé...amigo e irmão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o meu amigo PDR não esta a ser ciumento,estas a ser ...invejoso,loooooool,estás a comentar quem te lê,e lê os comentários das tuas amigas,looool.Queres ter um Harém?looool.A minha querida Chocolícia é uma mulher maravilhosa que adoraria conhecer sem duvida.

      Tenho a certeza que tu és um homem bem parecido comigo amigo,por isso ter tanta coisa em comum.

      Um abraço companheiro

      Eliminar
  3. Amo todos meus blogueiros favoritos, apenas!!!

    Chocolícia

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO