sexta-feira, 25 de março de 2016

E LAMBER,PODE-SE?

 SEGUNDO AS TRADIÇÕES CATÓLICAS HOJE NÃO SE DEVE COMER CARNE
E SERÁ QUE SE PODE LAMBER?
(com este poste não quero faltar ao respeito ás convicções religiosas de ninguém,sou um Agnóstico*,convicto,e acho que a religião deve ser também encarada com humor,se não se for ofensivo,nem se faltar ao respeito aos que acreditam.
Como a minha "fantasia" por o traje de freira já trouxe alguns "mal-entendidos",quis deixar aqui este apontamento para evitar discussões estéreis e sem sentido)




*Agnóstico – entendem que as questões metafísicas (ou transcendentais) não são passíveis de análise pela razão humana. O agnóstico se exime das questões religiosas, preferindo ficar neutro. Ou seja, ele não “rejeita”, nem “aceita”, apenas isenta-se deste tipo de questão.

10 comentários:

  1. E será que se pode lamber?

    Se pode, não sei... mas, sei que se deve... sempre... todos os dias.. Na Páscoa, no Natal, no Ano Novo... todas as horas... todos os momentos.. sempre.. sempre.. sempre!
    ;-)
    Doces besos!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sou muito adepto desse ponto de vista..."sempre,sempre e sempre",hehehehehe ;)

      Beijos grandes

      Eliminar
  2. KKKKKKKKKKKKKK
    ai, Lobo, o que faço com vc?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que fazes comigo?hehehe,talvez.....lamber-me kkkkk

      Beijoooooo

      Eliminar
  3. Gosto de lamber pênis desse jeitinho aí! Pode-se usar o palavreado chulo ou o vocabulário científico aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui podes usar o quente apetecer,em bom Português daqui é um bom "broche" por aí é certamente outro termo ;)
      Dizes que gostas de lamber assim,és mazinha,nem sabes a vontade com que fico de poder sentir as tuas qualidades ;)))))

      Eliminar
    2. Vi um video old no YOUTUBE chamado 100 PALAVRAS PARA: ÂNUS
      ou
      VAGINA
      ou
      PÊNIS

      Eliminar
    3. Se puderes manda me o link por aqui ou pelo meu Mail que está aqui no blog :). Obrigado <3

      Eliminar
  4. EU SOU NEGUINHA

    LAMBIDAS,CHUPADAS...ENGOLIDAS.
    ..AHHH BOM DEMAIS...

    BEIJOS MAGUINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estou aqui eu para confirmar que é mesmo bom demais...minha linda Nega ;)

      Beijooooos <3

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO