quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NA INTIMIDADE (do Wolf)

No ano passado iniciei em Janeiro os "close-ups",este ano,não com a mesma periodicidade,mas sempre que me apeteça,vou desvendando um pouco dos meus "gostos pessoais" ,fetiches,fantasias,o que "mexe comigo",etc
vou iniciar com algo "simples",mas que me dá imenso TESÃO,(é essa a palavra),que é uma mulher de cinto de ligas e meias

 não à como "fugir" a este pormenor deixa-me completamente a meio caminho do Paraíso


alguns exemplos para quem me quer deixar feliz,hehehehe

4 comentários:

  1. Meu amigo.... uma das melhores sequências de fotos que eu já vi aqui no blog...
    Sensacional!!!!!!
    Eu fico feliz só "um pouquinho" com uma mulher assim... e a segunda foto à direita é de tirar o fôlego!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não é mesmo "um pouquinho" loool é mesmo MUITOOOOOOO ;)
      Também concordo contigo em relação a foto,é deliciosa :)

      Um abraço

      Eliminar
  2. Lool, com cinto de ligas e sem cuecas, está visto. O meu lado mais masculino entende o gosto. São imagens deverás interessantes. Inagino que dê uma vontade incontrolável de passar a língua:)

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M.F.,com ou sem não é o mais importante,até porque as cuecas ou se puxam para o lado ou se tiram,mais minuto menos minuto looooool
      Tem é de ficar as meias e o cinto de ligas :)))))
      Minha amiga vontade de lamber,no meu caso,tenha ou não os acessórios a minha vontade é sempre a mesma......muita looooool

      Beijos meus

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO