sábado, 16 de janeiro de 2016

O DESPERTAR

TINHA ACABADO DE ACORDAR,E ALI ESTAVA ELA À SUA FRENTE,PERNAS ABERTAS,O SEU BOTÃO ACARICIADO PELA  PELE SUAVE DOS SEUS DEDOS,O SEXO MOLHADO E CONVIDATIVO,OS BICOS DOS SEUS SEIOS FARTOS,MAMILOS ERECTOS,SINALIZAVAM O PRAZER QUE DELA EMANAVA,TUDO PERFEITO,COMO ELE TINHA IMAGINADO QUE SERIA E QUE TANTO TINHA DESEJADO,UMA IMAGEM TÃO PERFEITA QUE LHE PROVOCOU UMA ERECÇÃO INSTANTÂNEA,SENTIU QUE ELA O CHAMAVA,UMA VOZ AO LONGE DESFEZ O MOMENTO,AFINAL TUDO NÃO PASSAVA DE UM SONHO,AQUELA VOZ ERA O DE UMA RÁDIO QUALQUER,QUE O TRAZIA À REALIDADE,LEMBRANDO-O QUE ERA A HORA DE DESPERTAR...TUDO TÃO PERFEITO,QUE SÓ PODIA MESMO SER UM SONHO.

J.C.(2016) 

8 comentários:

  1. Certa vez me masturbei e gozei! Tive que fazer porque meu amante estava com preguiça de fazer as preliminares! Depois que tava tudo pronto ele entrou em mim, mas eu tirei!
    -Num precisa mais naum, brigada!
    Cara folgado! Só quer encontrar o terreno pronto pra plantar a mandioca! Vá se lascar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas tuas escolhas de homens deixam muito a desejar,looool,mas alguma vez EU recusava a fazer preliminares?é a parte mais intensa e a que dá mais prazer,muito mais que uma penetração e vir-se logo a seguir,qual é o prazer nisso?assisto porque me dá muito prazer a ver uma mulher a masturbar-se,mas a seguir eu entro nos preliminares,lambendo-sugando,apalpando tudo o que tiver direito,muito antes da penetração se a houver,pois à alturas que nem é preciso para ambos terem prazer,mas isso tu já sabes que sou EU e como penso,mas haverá ,ais por aí,começo é a duvidar que os haja perto de ti,eu só de imaginar(nunca os vi,loool)os teus seios,eram grandes momentos de preliminares,acredita :p

      Beijos

      Eliminar
    2. Contigo consigo fazer confidências! Estamos em sintonia!! :)

      Eliminar
    3. Gosto da nossa sintonia e a confiança que te mereço.

      Beijos grandes

      Eliminar
  2. Tenho visto em postagens nos blogs que sigo, o quanto os homens gostam dessa visão... é sempre muito bom saber :)
    Agraço sua participação no meu aniversário; me fez muito feliz... obrigada!
    Que sua semana seja perfeita.
    Deixo beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma visão abrangente a todos os homens que respeitam a Mulher e que gostam de lhe dar prazer,sabendo que parte desse prazer também é seu.
      O prazer em participar no teu aniversário foi meu querida amiga,que tenha sido um dia maravilhoso e guardado no coração para sempre.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Louca imagem de pura sedução e erotismo
    .
    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em pleno Vanessa ;)
      Igualmente para ti,um domingo cheio de sorrisos.

      Beijos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO