sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NA INTIMIDADE (do Wolf)

Desvendando mais um pouco dos prazeres do Wolf.
No campo dos preliminares,o espaço de tempo que antecede uma possível penetração,o sexo oral,é algo que me dá imenso prazer,tanto que por vezes dispensa de ambas as partes a penetração,o espaço de tempo em que se pode sentir,saborear,estar em contacto com o corpo de quem se gosta e deseja para mim é único,carregado de sensações que despertam vários sentidos 


Tanto a receber como a dar,será sempre um dos meus momentos de eleição na relação entre mim e o sexo oposto,aquele espaço em que me "perco" e que faz que o tempo pare,deixando-me levar pelos 5 sentidos,(Olfacto,Visão,Audição,Paladar e Tacto),todos eles recebendo de diversas formas estímulos únicos,que variam de pessoa para pessoa,sempre diferente e de enorme prazer. 

12 comentários:

  1. O sexo oral é um doce e sempre aprazível preliminar. Indispensável desde que seja mutuo e não só a mulher a fazer ao homem. Isso é maxismo.

    .
    Deixo uma carícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,embora nem lhe chame machismo,mas antes egoísmo puro,Sílvia :)
      Tal como escrevi,a troca é "obrigatória" dar e receber,é um lema que serve em todas as alturas e sempre no sexo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo com todas as suas palavras. O sexo oral, parte a parte, chaga a ser tão bom que, dispensa qualquer penetração. precisa ser feito com muito carinho e vontade dos dois. Amo dar e receber.

    Beijos bom final de semana
    Ando por aqui= http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como concordas com as minhas,também eu subscrevo as tuas na totalidade Dalila :)

      Igualmente e beijinhos

      Eliminar
  3. Uauuu, amooooo fazer oral como na 1ª imagem, dá pra fazer uma garganta profunda perfeita!!!!!
    Queres conferir se é verdade seu LOBO?
    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ADORAVAAAAAA conferir,mas é só promessas que não são cumpridas,kkkkkk
      Fico então à espera :p

      Beijo quente lindona

      Eliminar
  4. Minha boca está a te aguardar LOBO, traga logo seu "manjar" até mim!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade não me falta,mas também podes vir até mim,servirei o TEU manjar cheio de alegria por te receber.

      Eliminar
  5. Eu tinha um namorado que só me beijava quando eu chegava! A despedida era sem beijos! Motivo: eu sempre chupava o pau dele, e pior que era sem retribuição!

    Welcome to real life, keridinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está..."Tu precisas urgentemente de conhecer HOMENS que te estimem e afastares te de todos os que conheces,minha querida"

      Minha querida a MINHA real life,não é assim eu recebo retribuo,e encho quem está comigo de beijos,sem qualquer tipo de incomodo,como pode alguém dormir com outra se tem essa reacção?Alguém que não beija outra porque essa pessoa,chupou o seu sexo,tem nojo dela própria,e isso não é natural,não mesmo.
      Sei que existem pessoas com esse pensamento e atitude,mas é uma das poucas coisas que eu não consigo mesmo entender ou aceitar.

      Beijos molhados com o teu sabor ;)

      Eliminar
  6. Certa vez eu dei uma de dificílima pra um cara e ele sussurrou no meu ouvido:"cê vai perder, vou te chupar todinha"! ...e lá fui eu, cheia de esperança!
    Na hora H, depois que chupei até me engasgar, ele só deu uma mera lambida na minha "testA"! Sou mesmo uma bobona e mereço passar por todo tipo de merda com cafajestes mentirosos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal usa-se um provérbio que é"Dá Deus nozes a quem não tem dentes",no teu caso,"Dás tu a tua buceta a quem não tem língua".
      Agora vou-te dar um conselho,(já que não posso ser eu a cuidar desse aspecto),na próxima vez,não sejas tu primeiro a chupá-lo,a condição é,primeiro ele faz o que tem a fazer para te dar prazer,e só se o fizer bem feito e com aplicação é que tu retribuis,senão..que bata uma punheta.
      Fica o conselho de um AMIGO

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO