quarta-feira, 7 de outubro de 2015

INSPIRADO NUM COMENTARIO...

INTERPRETANDO UM COMENTÁRIO,(PARVO E FORA DE CONTEXTO)),DO POSTE ANTERIOR,DA FORMA QUE MAIS ME AGRADA........PARECE QUE ESTOU DE VOLTA,(J.C.),NÃO SEI BEM DE ONDE MAS  DEVE SER DE LONGE,E ESTIVE FORA MUITO TEMPO,HEHEHEHE 
 ASSIM SENDO GOSTARIA QUE ESTIVESSES Á MINHA ESPERA E PRONTA PARA ME RECEBER
CLARO QUE QUANDO CHEGAR POSSO AJUDAR-TE PARA QUE ME RECEBAS AINDA MELHOR E CHEIA DE VONTADE DE ME SENTIR
 MAS UMA COISA É CERTA DEPOIS DE TANTO TEMPO AUSENTE PREPARA-TE PARA SACIAR A MINHA VONTADE SELVAGEM DE TI

E ASSIM FICA MAIS UMA VEZ PROVADO QUE HÁ COMENTÁRIOS,(MESMO PARVOS),QUE ME INSPIRAM E ME LEVAM QUASE SEMPRE AO MESMO CONTEXTO
A MINHA VONTADE CARNAL QUE NÃO SE SACIA,QUAL LOBO FAMINTO

14 comentários:

  1. Ninguém detém a verdade ... esconder-se atrás de crenças para expor seus preconceitos é pura hipocrisia !
    então que tu venha ou vá ! Tanto faz .... Desde que faça com prazer
    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro vir(-me)hehehehe Danny que ir-me ja não tem tanta piada e eu não tenho pressa em abandonar os prazeres carnais da Terra.
      Ja nem ligo a este tipo de coisas,só permiti o comentário porque me fez rir e deu-me logo vontade de deturpar a "mensagem" hehehehe,sou um ateu/agnóstico por convicção,respeitando tudo e todos,peço "apenas" o mesmo em troca.

      Beijo grande

      Eliminar
    2. respeito é base para a melhor das convivências em qualquer relação
      beijo doce

      Eliminar
    3. Completamente de acordo.

      Beijo Grande

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gosto de agradar e é bom saber quando o consigo,obrigado Raquel :)

      Bjs

      Eliminar
  3. Hummmm... selvagem é?!
    Imagino... ai!!!!! ;)))

    ResponderEliminar
  4. Que culpa tenho eu, se fui educada pra não misturar luxúria com religião(aliás, religião não é bagunça)! Nem adianta eu querer bancar a moderninha porque no fundo da minha'lma lembrarei que na infância fui ensinada a respeitar os símbolos catálicos! Será isso algum crime?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem culpa nenhuma e eu respeito a sua religião e forma de encarar a vida,agora peço o mesmo para mim,o não acreditar não faz de mim nem melhor nem pior que quem acredita,apenas peço que seja respeitado por isso,Alguém que vem a este blogue deixar mensagens sobre a religião,"arrisca-se" a ouvir a minha opinião e visão sobre o assunto,encaro a religião com humor,tal como a vida,e acho que por vezes a MAIORIA das pessoas que acredita,tem pouco sentido de humor,e isso leva a choques evitáveis,pois não se trata de falta de respeito da minha parte,mas sim e apenas de levar as coisas com humor,mas aqui o fundamental é eu ser aceite como sou,nunca escondi que sou ateu e não acredito em qualquer Deus ou religião,e isso é apenas uma opção minha que não afecta quem esta a minha volta,como,(e mais uma vez sublinho),quem me conhece sabe BEM isso.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu gosto de ti como és,mesmo "chatonilda",hehehehe,fiquei sensibilizado e feliz por saber que gostas de mim,minha querida,afinal as nossas divergências de opinião,são mesmo só isso,ideias trocadas por duas pessoas inteligentes,que se respeitam e gostam.

      beijo grande

      Eliminar
  6. Nossos instintos naturais... apenas isso, expresso da forma mais ousada e impetuosamente prazerosa. Até eu queria estar nessa espera por ti.
    Beijos molhados e atrevidamente latino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais,intenso e impetuoso,e com muito prazer,sou assim ;)
      Que essa espera tenha o seu término um dia em breve,tudo é possivel.
      Belos beijos esses hehehehe

      Beijo quente

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO