sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PECADOS

TEM ALTURAS QUE ADORAVA ASSISTIR AOS DOCES PECADOS
MAS MELHOR AINDA ERA PODER SER O ALVO DESSES PECADOS
 AFINAL QUEM NUNCA PECOU?OU SERÁ O DESEJO UM PECADO?
COMO SABEM,QUEM À MUITO QUE ME SEGUE,SOU UM CONVICTO ATEU,LOGO AS MINHAS DESCULPAS AOS MAIS RELIGIOSOS,MAS A VERDADE É QUE TODOS OS QUE POR AQUI PASSAM SABEM QUE É UMA DAS MINHAS FANTASIAS E POR ESTAR PERTO UMA DATA EM QUE EU POSSO PEDIR UM DESEJO,QUE SEJA ESTE QUE SE REALIZE.

UM INICIO DE FIM DE SEMANA...FANTASIAS E PRAZERES




14 comentários:

  1. Hummmm....os pecados existem para serem cometidos...
    Já agora posso saber qual é a data que podes pedir um desejo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião Palomina hehehehe ;)
      Já esta la no teu cantinho a resposta ao dia do desejo ;)

      Beijo Doce

      Eliminar
  2. olha o pecado. risos.
    http://kasalenjoysp.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse católico de certeza que seria,(e sou) um pecador,mas sempre com muita vontade e sem nenhum tipo de "culpa",looool

      Beijo e abraço

      Eliminar
  3. que graça teria a vida se não cometêssemos nenhum pecadinho !
    seja qual for a data que menciona ! Também acho que deves cometer todos os que seus desejos lhe pedem !!!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como perceber as fantasias e saber o prazer que dão,para ter essa visão tão clara como tu tens ;)

      Beijo grande

      Eliminar
    2. nada levamos dessa vida, se não o que vivemos .... então por que deixar de viver o que nos proporciona prazer ... é por que não proporcionar prazer a outro alguém ! onde mora o pecado se o objetivo for ser e fazer feliz ! Com o mais delicioso: São, Seguro e Consensual ? viver e ser feliz é simples se fizermos com delicadeza !
      beijo doce SENHOR

      Eliminar
    3. Não acrescento nem comento nada,querida Danny,pois não podia estar mais de acordo com a tua visão da vida.

      Beijo grande

      Eliminar
    4. Não sei se me expliquei bem,não acrescentei mais nada porque estou plenamente de acordo com o que escreveste ;)))))))

      Eliminar
  4. Fiquei ofendidíssima! 0 que mais te excita? Zoofilia??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste?pois então não distingues o que é uma fantasia da realidade,fazer amor com alguém vestido de freira,não é desejar dormir com alguém que professa a religião e fez os votos,como fantasiar com enfermeiras,bombeiros,donas de casa,professoras ou professores,algo que se calhar já não te ofende,e o mesmo tipo de fantasia,afinal no carnaval vejo tanta gente vestida com este tipo de fantasia e nunca vi alguém,por muito religioso que seja ficar ofendido.
      Separa a realidade de fantasia porque o mundo não é a preto e branco

      Eliminar
  5. Não vejo pecado na satisfação de um prazer que o nosso corpo anseia por senti-lo, principalmente porque fomos feitos para isso.
    Se é pecado, quero pecar muito... E tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida,eu sou um "pecador" hehehehe,logo peco e muito,e se tiver "companhia" ainda mais,vamos lá então pecar os dois...muito ;))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO