segunda-feira, 8 de junho de 2015

O ABRAÇO


Hoje acordei e senti a falta do teu abraço
Passaram tantos anos,tantas noites,tantos acordares
Mas hoje senti a falta do calor do teu corpo
Daquele abraço em que me envolvias,sem nada dizeres
Faltou-me o teu olhar,que brilhava e o sorriso que iluminava as manhãs
Hoje faltaram-me as tuas mãos,na minha pele
A alegria que me trazias,a menina rebelde que escondias dentro de ti
Hoje acordei,e senti a falta dos teus lábios nos meus
Da sua suavidade,e do que com um simples beijo,tanto me dizias
Tanto tempo se passou,e eu a achar que já tinhas partido.
Partiste sim,simplesmente seguiste o teu caminho.
Para trás,sem te aperceberes,deixaste para sempre o teu abraço
E hoje como em outro momento qualquer,eu vou acordar 
E sentir a falta do teu abraço.

J.C.(2015)

2 comentários:

  1. A saudade destrói-nos a alma... Se deixa saudade é porque foi delicioso e se foi delicioso é porque marcou positivamente a nossa vida. E são essas marcas que nos devem dar o alento para seguir em frente, na esperança de novas marcas... Beijinhos para ti Mago saudoso.T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este teu comentário tem uma vantagem,não precisa que se acrescente ou sublinhe mais nada,tão grande é a sua verdade,obrigado querida T.(apenas seguir em frente e procurar novas marcas,não é assim tão simples)

      Beijo grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO