segunda-feira, 4 de maio de 2015

PALAVRAS DOS OUTROS...Á SEGUNDA

HOJE FICA UM POEMA DE UMA AMIGA QUE AQUI ME VISITA TODOS OS DIAS E FAZ O FAVOR DE SEMPRE COMENTAR,EMBORA TENHA UM BLOGUE,QUE ACONSELHO A VISITA,QUIS OFERECER-ME A MIM E AOS QUE AQUI PASSAM,O PRAZER DE LEREM O QUE ESCREVE...O MEU OBRIGADO PELA PARTILHA LINDA POETISA

J.C.

VESTIDA DE DESEJO


É tão prazeroso me arrumar para te esperar...
Pois entre nós a simplicidade está sempre,
Sempre em primeiro lugar.
Antes de tudo preciso me despir de algumas
Coisas inúteis, que só fazem atrapalhar,
Por isso guardo em um baú, pequeno, que
Ocupa apenas um pequeno e discreto espaço,
Os falsos pudores, o preconceito, a vergonha,
A timidez, a passividade, os tabus que não
Nos levam a nada... a lugar nenhum...
Agora estou praticamente pronta para te esperar!
Não preciso de perfume, pois o aroma que exala
Minha pele é inebriante, sensual, excitante...
E é ele... esse cheiro que te deixa louco!
Finalmente me visto... do mais puro e louco desejo!
Visto-me de paixão, de luxuria, transformo-me
Na amante, na fêmea felina e ardente...
E vestida assim, luxuosamente vou ao teu encontro...
Tu desejoso, impetuoso vem até mim e toma para ti
O meu corpo quente e ansioso por teus beijo, 
Por tuas carícias, por tuas mãos
Que inquietas caminham sobre minha pele
E onde teus dedos, como a tocar uma sinfonia
Leva-me ao mais lindo dos paraísos
E de onde escuto a mais linda melodia.
Nua... vestida com meu amor, com minha paixão
Espero-te e entrego-te meu corpo,
Minha alma e meu coração...

Nádia santos

10 comentários:

  1. Excelente Poema, de uma grande Poetisa!! Está cheio de carinho, desejo, paixão e luxuria ! Parabéns!

    Jinhus... visite o PRAZEERS ERÓTICOS
    AQUI: http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila obrigada pelo carinhoso comentário.
      Retribui o bjinho e aguarde minha visita ao
      seu espaço.

      Eliminar
  2. Mago querido, delícia ver meu poema aqui e ficou ainda mais lindo
    (é um dos que mais gosto) com essa imagem sensual e linda.
    Bjuss e bjuss e obrigada. És querido!!! ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazer..é todo meu em aqui poder ter-te :)

      Beijooos

      Eliminar
  3. só podia ser de Nádia
    lindo mesmo de ler-se
    um sussurro

    ResponderEliminar
  4. Quero agradecer a simpatia dos comentários,as respostas foram,como é natural,dadas pela autora.
    E gostaram tanto,que até foi possível ler um dos "maiores" comentários da LY,hahahahaha.
    Da minha parte um agradecimento muito especial a ti (Nadia),pelo carinho e por teres partilhado aqui este teu poema,sempre tão cheio de sentimentos guardados e desejados.

    Beijinhos Poetisa :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Também não sou entendido,mas é algo que se sente ao ler,ou gostas ou não,só isso ;)

      Bjs

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO