segunda-feira, 13 de abril de 2015

SOFREGUIDÃO

Ouço a tua voz,os teus gemidos,o grito que soltas e que não consegues conter,sinto as tuas pernas que me apertam,as tuas mãos que me forçam contra o teu sexo,e a minha língua,dança dentro de ti,vai e vem,perde-se em redor dos teus grossos lábios,fala com o teu botão saliente,por vezes até se perde no interior das tuas coxas,mas volta sempre a entrar em ti,e é nessa altura ,que a tua respiração,acelera,que a tua boca se abre,(imagino eu),para dar largas ao teu prazer.
Não te olho nos olhos,estou preso no meio de ti;centrado em ti,e no teu prazer,nos teus mais pequenos movimentos,no mais ínfimo pormenor,que o teu corpo me transmite.
É a linguagem do teu corpo que me fascina e dá tesão,é a tua voz que me provoca e me faz aplicar ainda mais no que te dou.
Pedes-me que pare,intensifico ainda mais os movimentos,preciso de te fazer vir,desejo quase mais que tu esse orgasmo,que me dás,quando já nada te pode conter.
O teu corpo treme,as tuas pernas quase que me estrangulam,desfaleces de prazer,e pões no meu rosto,agora molhado de ti,um sorriso de total satisfação e agradecimento.
Pois que posso eu mais desejar,que não seja o teu prazer?

J.C.(2015)
  

10 comentários:

  1. Excelente texto para se ler após um dia duro de trabalho. Só de imaginar descontra...praticar e fazer parte seria ir à lua e voltar. Só de imaginar os arrepios quando se ouve a voz e os gritos....é de ficar com os cabelos em pé. Sou muto brincalhona earota...não me leve a mal.
    Beijos
    Olhar Verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os seus comentarios Olhar Verde,esteja a vontade e seja brincalhona e marota,se a faz alegrar o seu final de dia de trabalho,esta conseguido o objectivo do poste,que é animar o dia de todos os que me visitam.
      Quanto ao levar a mal,looool,(respondi-lhe no poste anterior)e la esta tudo dito :)))))

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, li o grande testamento hehehe. Se hà algo que tenho vindo aprender . ser Eu sem medos das criticas ou julgamentos. Livre de preconceitos livro-me de todos os que julgam ou não entendem esta minha forma de ser. Quemgostar... excelente, é bem vindo na minha vida. Os outros é para despachar. Admiro as pessoas criativas e que dão asas e fazem o que gostam. Não tenho assim tanta criativade para a escrite. Gosto de ler. E a escrita passa por muitas vertentes
      Os meus preferidos passa por um bom conto sensual e com todos os ingredientes. As histórias das carochinhas fazem-me perder a pica . Quem me conhece sabe sou maliciisa no bom sentido e a descontraçao faz parte do meu dia a dia. Hà dias menos bons e só temos que ter força para os ultrapassar. Não é só a quantidade de trabalho que temos mas, neste momento estamos todos a ferro e fogo e a ser vasculhados ao pormenor com os acontecimentos e rivalidades alheias as nós e quem paga é o pequeno mexilhão. Hà que ter calma e nada nos irà afectar até acalmar as àguas dos tubarões.
      Beijinhos e uma boa noite
      Olhar Verde

      Eliminar
    3. Hehehehe,pois tu pões-me a falar e eu não me calo,hahahaha,mas sim é verdade o que disse e ainda mais estou de acordo com o que dizes,quem gosta..optimo,quem não gosta...azar ;)
      E a verdade,tal como dizes,neste momento o trabalho ja nos consome tantas energias e devassa tanto a nossa vida,que á que ter calma ;)

      Beijinhos de boa noite

      Eliminar
  2. Fantástico e sedutor, que nos leva o imaginário muito longe.. hummmmmm

    Um sussurro
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que te leve o suficiente para deixar de ser imaginario,como bem me parece que o consegues,hehehehe,pelo que leio la pelos teus lados ;),

      Beijooooos

      Eliminar
  3. Lindo, maravilhoso, sensual, tesudo, gostoso.... aiiiiii, tudo de bom.
    Amei Mago.... bjussss ;)))

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Linda.és tu,hehehehe,isto é mesmo um momento de tirar a respiração,hehehe

      Um beijo grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO