segunda-feira, 23 de março de 2015

PALAVRAS DOS OUTROS...Á SEGUNDA


"SUAS SUCÇÕES"


Então de quatro eu fico para ti

suas sucções estou a sentir
em fortes movimentos invadindo
dominando, comendo e possuindo
o meu corpo gritante em apelos
se agarrando em meus cabelos...
Batendo na minha bunda
sai... entra.. e afunda...
puxando a sela de retranca
galopando em minhas ancas
de encontro aos seus quadris
cadenciados vaivém viris...
Mordendo o meu pescoço
estou gozando em seu colosso
vou rebolando e te engolindo
minhas entranhas deglutindo
seus frenéticos embrenhamentos
solavancos e desbravamentos...
Abatendo minhas estruturas
invadindo todas as aberturas
eu te vejo desmoronando
em gemidos espasmando
quando minha boca vem acolher
todo seu sulco a verter...

CF


ESTE POEMA FOI-ME OFERECIDO PELA MINHA QUERIDA LEOA,QUE ME DEU O PRIVILÉGIO DE O DEIXAR AQUI PUBLICAR,UM PRIVILÉGIO QUE PARTILHO COM QUEM AQUI ME LÊ,FOI UM PRAZER RECEBÊ-LO ASSIM COMO É UM ENORME GOSTO PODER CONTAR COM A SUA AMIZADE E CARINHO,OS MEUS AGRADECIMENTOS JA FORAM TRANSMITIDOS PELAS VIAS POSSIVEIS,AQUI PUBLICAMENTE DEIXO,MAIS UMA VEZ O MEU OBRIGADO E UM BEIJO QUENTE PELO TEU CARINHO QUERIDA AMIGA

4 comentários:

  1. Eu é que agradeço-te meu mago mimoso do meu coração.
    Meu amigo mais belo, em todos os sentidos mais amplo que esta palavra possa significar.
    Admiro sua hombridade, sinceridade e sensibilidade, qualidades as quais me fazem viajar em cada "provocação" que fazes-me!
    Foi com imenso carinho e desejo que o escrevi para ti somente, o sabes bem disso.
    Costumo dizer sempre que HOMEM BOM, ou é casado ou é gay!! No caso (em particular) me é tão distante.....................................................................

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα (tão somente sua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez OBRIGADO por tanto carinho,minha querida Leoa,tudo o resto ja te disse ;)
      Sabes que podes sempre contar com as minhas "provocações" e se te fazem viajar,quem sabe se um dia te trazem até bem perto :))))
      Pois neste caso a ultima hipótese é a correcta......estou APENAS longe hehehehehe

      Beijos quentes em ti ;)))

      Eliminar
  2. A Leoa arrasa!!!!! Lindo!!!
    Mulher, que poema ardente e excitante...
    Mas o Mago é essa delícia e desperta
    em nós intenso desejos e loucos devaneios...
    Bjusss doces em ti Mago querido :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasou sim doce Poetisa,assim como as suas palavras elogiosas sobre a minha pessoa que muito agradeço e espero merecer.
      Que continue a despertar desejos e devaneios em quem aqui passa,e em particular a vocês que me são tão queridas.

      Beijos magicos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO