sexta-feira, 20 de março de 2015

ÍNTIMOS PRAZERES(5)

PORQUE OS JOGOS,OS FETICHES E AS FANTASIAS
 DÃO "CORES" NOVAS À VIDA E ALIMENTAM OS SONHOS
 BRINCAR FAZ-NOS SEMPRE BEM,SEJAMOS O VILÃO OU O HERÓI
 A "VÍTIMA" OU O "CARRASCO",NUM FILME A DOIS
SAIBAMOS NÓS DAR "COR" AOS SONHOS E PODERMOS FANTASIAR
QUEIRAMOS NÓS UNIR-NOS NAS FANTASIAS QUE TEMOS E PARTILHÁ-LAS
E CRIAREMOS UM MUNDO EM QUE APENAS NÓS DOIS,SEREMOS A HUMANIDADE
EM QUE O PRAZER POR NÓS INVENTADO,SERÁ UMA "COR" SÓ NOSSA,ÚNICA
 E TÃO PESSOAL E EXCLUSIVA QUE NINGUÉM A RECONHECERÁ

E ASSIM ACABOU UMA SEMANA DE "ÍNTIMOS PRAZERES" ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS "CORES" E QUE FAÇAM POR CRIAR A VOSSA
BOM FIM DE SEMANA

12 comentários:

  1. Ui que delicia tão boa...vem cá, vem!!

    Bjinhus

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ia,com um convite assim nunca o poderia recusar,hihihihih,Maria dos anjos

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Jogos... fetiches... fantasias...
    prazeres sobrepondo alegrias...
    vale tudo no jogo do amor...
    reinventar e vivificar a cor...
    retemperar o sabor...
    seja o herói ou o vilão...
    devaneio misto emoção...
    a vítima ou o algoz...
    loucura mais que feroz...
    profanar do corpo os sentidos...
    libido e viço incontidos...
    comer no prato da luxúria...
    gula com ousada fúria...
    beber da taça libertina...
    que sobeja e fascina...
    e por fim acasalar a alma...
    que antes brada se acalma...

    PARA VC MEU QUERIDO MAGO


    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que posso dizer minha querida Leoa, de tão maravilhosas e doces palavras?é um privilégio ter alguém a comentar assim um poste meu,orgulha-me e deixa-me muito agradecido,gostaria de te poder retribuir com um enorme beijo e um abraço meu.

      Beijoooooo quente em ti

      Eliminar
  3. Essa é a brincadeira mais deliciosa que existe....
    Alguma leitora do amigo querendo brincar.... estou à disposição.
    Imagens deliciosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo PDR tão carente e oferecido!!!!! (risos)

      Eliminar
    2. O meu amigo PDR anda com carências afectivas Leoa,hahahahaha,tudo o que puder fazer por o ajudar é um gosto,hehehehe.
      Por mim ofereço-me a ...ti sem qualquer tipo de resistência,hehehehe

      Eliminar
    3. Essa oferta muito agrada-me!
      Degustaria com bel prazer.

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

      Eliminar
    4. A oferta vai manter-se para sempre basta desejares e quereres degustar ;)))))

      Beijo quente meu

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ha brincadeiras que só se podem "brincar" a dois se ambos tirarem prazer,como são estes os casos,logo quem não tira,como é o teu caso Chocolícia,haverá certamente outras que te darão um enorme prazer e que gostaras de "brincar" acompanhada não é?

      bjs

      Eliminar
  5. Muito excitante.

    Conheçam o blog: http://prazeres-da-esposa.tumblr.com/

    Vocês serão surpreendidos com a quantidade de imagens postadas nele.

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO