quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TORTURA-ME ESTA NOITE

ESTA NOITE TOMA O MEU CORPO,USA-O PARA TEU PRAZER,TOMA A INICIATIVA,DEIXA DE LADO PUDORES E FALSOS MORALISMOS,PURITANISMOS ULTRAPASSADOS E SEM SENTIDO,TOMA O MEU SEXO NAS TUAS MÃOS,E FAZ DELE INSTRUMENTO DO TEU PRAZER,PORQUE SEI QUE A MIM ME DARÁS IDÊNTICO,SABER QUE TE SATISFAÇO NAS TUAS FANTASIAS E FETICHES, É SEGURAMENTE O MELHOR AFRODISÍACO QUE PODERIA TER,USA-ME ESTA NOITE E NAS NOITES QUE O DESEJARES
SOU UM CORPO SEDENTO POR PRAZERES NOVOS E VELHOS,UM CORPO QUE USA E DEIXA -SE SER USADO,NESTA UNIÃO DE SENTIDOS EM QUE A TORTURA É SEMPRE DOCE,E OS MOMENTOS EM QUE ESPERO E ANSEIO O TEU TOQUE,RECEBIDOS EM ÊXTASE....PROVA-ME O TEU PODER,ESTA NOITE.

J.C.  

10 comentários:

  1. Posso?
    Da-me permissão para tal ação?
    Do jeitinho que gosto!!!!!
    Te imagino assim à meu bel prazer...
    minha língua à percorrer todo teu corpo
    te colocando louco...

    D.E.L.I.C.I.A.!!!!

    PS: muito obrigado por todos teus mimos lá sabe??
    Tua presença é indispensável e insubstituível...
    Viciei.


    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =':'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes claro minha quente felina,sabes que estou a tua disposição para teu bel prazer ;)

      Beijo quente ;)

      p.s.Começo a acreditar que estou no lado errado do globo :)

      Eliminar
  2. Adorava atender esse teu pedido... Uauuuuu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm que bela promessa querida Nádia ;)
      Agora tenho a certeza...estou mesmo no lado errado do globo ou neste caso no continente errado,loool

      Beijos Magicos

      Eliminar
  3. Logo mais à noite farei uma postagem
    inspirada nessa tua.
    Bjusssss doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aguardar esse post de inspiração Magica ;)

      Beijos magicos,querida

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sussurra-me mais perto bela Sussurro ;)

      Beijo grande linda :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Se não quisesses é que eu ficava admirado caro amigo,hahahahaha,tendo em conta o nosso conhecimento,iria achar bem estranho,looool

      Um abraço PDR

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO