sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ORGASMOS DA VIDA

"TROCO UMA VIDA DE ORGASMOS;PELO ORGASMO DE UMA VIDA"
(Pedro C. Freitas-Prometo Falhar)
Procuramos a satisfação do corpo e da mente,em tantos orgasmos pela vida,sozinhos,acompanhados,usando os mais diversos instrumentos,posições,inventamos e procuramos sempre o melhor orgasmo,sabemos que ja tivemos muitos,e que outros se seguirão,mas será que haverá mesmo UM que valha todos os outros,para que os desejemos trocar?espero nunca o saber,pois em cada um deles tiro o prazer de viver,a satisfação daquele momento que é sempre ÚNICO,não haverá um melhor que outro,são sempre diferentes,nunca serão o melhor ou o pior,são a satisfação plena do corpo,o êxtase da mente e da imaginação,o momento de cumplicidade com o parceiro ou parceiros,ou até a união comigo próprio.....não troco nenhum por um,não quero o orgasmo da vida,quero uma vida repleta de orgasmos.

J.C.

10 comentários:

  1. Há o orgasmo do amor que queremos que seja para sempre e depois há os outros. E esses... Há que ter muitos! :)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a ficar repetitivo contigo querida amiga,mas não consigo responder ou acrescentar nada ao que acho que é exactamente o que penso e sinto,e tu andas com essa capacidade de me...sentir ;)

      Beijo Grande meu

      Eliminar
  2. Eu quero é viver o momento e que seja pleno e único, mas sei que haverá um desses
    momentos que se tornará inesquecível... esse ainda não tive. E não dá para viver
    de momentos já vividos, E cada dia é um novo dia... novos orgasmos rsrsr (Se é que
    me entende...)
    Adorei o texto. Doces xeros querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão todos únicos e inesquecíveis querida Nádia,basta que sejam desejados e vividos ;)
      Obrigado pelo carinho sempre presente :)

      Beijo Magico

      Eliminar
  3. Na verdade quero é ter vários orgasmos com a mesma pessoa
    e poder dizer sempre pra ele: cada orgasmo "nosso" é melhor
    que o outro ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será sempre o ideal,para quem quer uma unica pessoa na sua vida,ainda não sei se é esse o meu desejo,a Impropria disse exactamente o que eu penso :)

      Beijo Magico

      Eliminar
  4. Por favor, não conte à ninguém
    este será nosso segredo
    o meu gozo se obtém
    até mesmo só com o dedo!

    Nada tenho de donzela
    estou mais para vadia
    já comeu cuzinho de gazela?
    Vem aqui... então enfia!

    Nem carente e nem coitada
    gosto muito de foder
    me deixe toda arregaçada
    de tanto de comer!


    BOM FIM DE SEMANA MEU MAGO!

    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha quente Leoa com um poema assim,claro que vou ter um optimo fim de semana,hehehe,não vale e provocar a distância looool

      Beijo quente e um optimo FDS para ti também ;)

      Eliminar
  5. amigo....eu quero ler esse livro....um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ler linda não é mau,vale a pena ler ;))))
      Mas eu prometo não falhar contigo hehehe ;))))

      Beijo grande linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO