quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O QUE DIZEM OS ESPELHOS

CADA VEZ MAIS ESTOU DECIDIDO A COMPRAR UM ESPELHO PARA FAZER PARTE DO MOBILIÁRIO DO MEU QUARTO
ESPELHOS QUE TRAZEM VISÕES ESCONDIDAS DO OLHAR
PANORAMAS DE BELEZA QUE FICAM ESCONDIDOS DA VISÃO
IMAGENS AO LONGE OBSERVADAS POR OLHARES FURTIVOS
OU AQUELAS QUE SÃO DESEJADAS PARA GRAVAR NA MENTE O QUE SÓ SE SENTE.
NO FIM DE CONTAS SÃO OS ESPELHOS QUE NOS TRAZEM O QUE NÃO VEMOS OU FAZEMOS POR ESCONDER,A VERDADE DE QUEM SE NELES OBSERVA

mas continuo pensar que me falta espelho no quarto....

14 comentários:

  1. Gosto de ver o reflexo do desejo no espelho. É poder gravar na mente certas imagens impossíveis de observar de outra forma.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois minha doce Impropria,temos os mesmos gostos,está a ser um habito,delicioso ;)
      Imagens que só são possíveis de ver reflectidas e que provocam nos sentidos uma ainda maior excitação e gozo ;))

      Beijo Grande

      Eliminar
  2. É puro tesão.... uiiiiii !!!
    Eu adoroooooo.
    Doces bjusss Gandalf ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os prazeres que eu consigo provocar-te á...distancia,querida Nadia,hehehehehe
      E como eu adoro fazê-lo ;))))

      Beijos magicos Nádia

      Eliminar
    2. E milagres acontecem.... eu não duvido de nada...
      Xeroooos

      Eliminar
    3. Também partilho dessa visão querida ;)))

      Beijo magico

      Eliminar
  3. Simplesmente A.M.O espelhos... são essenciais no hora H... gosto de ver tudinho!!!
    Dá mais êxtase ao tesão!

    Mago quero ver-te "nuzinho" no espelho do meu quarto, com a sua bandeira hasteada!!
    loooool!!!
    (achou que eu estava mais comportadinha né? ... Sonha vai... jura?!)
    hehehehe


    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα =':'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver me nuzinho no espelho do teu quarto,hummmm uma imagem que me deixa honrado pela preferência hehehe,de bandeira hasteada tenho a certeza que sim pois se a prática for como o que escreves,tu nunca o deixarias estar de outra forma kkkkk minha linda ;)
      Pois andavas muito bem comportada,mas eu acreditava-se seria por pouco tempo,minha quente Felina,para meu prazer e satisfação mental,que a física está longe hehehehehe

      Beijo quente e espelhado ;)

      Eliminar
  4. um espelho e dois corpos...brutal, fantástico, exuberante,tesudo deixo um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adjectivaste tudo de uma forma maravilhosa Sussuro ;)
      Fico com esse beijo sussurado :))

      Beijo grande linda

      Eliminar
  5. Bela idéia! As imagens refletidasão empre sensuais! Pode ser no teto do quarto se faz favor? rsrsrsrs T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja onde desejares looool é tudo uma questão de logística ;)))

      Beijo grande T

      Eliminar
  6. 0 espelho é a segunda dimensão!
    Ai, k medo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo,muito medo mesmo.....mas não é da 2 dimensão e mesmo da falta de espelhos no quarto hehehehe

      Beijinhos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO