sábado, 18 de outubro de 2014

MENOS CONVERSA...

...E ACÇÃO A DOBRAR
BOM FIM DE SEMANA

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu só quero animar o seu dia querida Nádia dando-lhe sempre coisas...doces ;)))))

      Beijinho Magico

      Eliminar
  2. Gosto daquela música que diz assim:
    Nossa, nossa, assim vc me mata,
    ai se te pego... ai se te pego... (mago)

    Bom fim de semana pra ti.

    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu respondo-lhe com esta......
      "então me pega,me pega,rapido que estou te esperando (Leoa),vem rapidinho pegar o que quer ,vem se satisfazer na selva que é o meu corpo"(não existe nenhuma letra assim,mas eu tenho muita imaginação,loooool)

      Beijo quente em teu corpo ;)

      Eliminar
  3. Upss cheguei através de uma amiga em comum, e por curiosidade claro. Encarei com uma maravilhosa refeição....Delícia!!!!

    Bom fim de semana.
    Meu blogue é bem diferente, mas querendo, visite. Obrigada

    Abraço

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Cidália sinta -se em casa,este blogue tem de tudo,basta dar uma vista de olhos por aqui,desde o mais sério ao mais "hot",depende do estado de espirito,pois é um blogue que é muito do dia a dia,afinal são os meus DEVANEIOS e fantasias,fetiches e algumas realidades.
      Bom fim de semana para ti tambem e venha sempre,é muito bem vinda


      Claro que irei retribuir a sua visita la ao seu blog

      Beijinhos e abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Melhor que um...só dois ;)
      Bem vinda aqui a este cantinho é um prazer a tua visita,Chocolicia :)

      Beijos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO