quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DUVIDA

Ou isto é uma massagem vaginal,o que até acho original e bem pensado
Pode também ser o inverso e ser uma massagem péniana ao clitóris,o que também me parece bem pensado pois tanto num caso como noutro o prazer é algo que se deve ter e dar 
Na pior das hipoteses é uma mulher que quer ver como fica com um pénis,o que ja não me parece tão bem
Também pode ser,e isso é que é pior,alguém que se perdeu no orifício que procurava e não acerta em nenhum dos dois disponíveis
Afinal tenho imensas duvidas....e nenhuma certeza

12 comentários:

  1. Bom... eu creio que é uma mulher que colocou o pênis do parceiro entre as pernas.
    Prefiro ver assim rsrrsr
    Xeroooooo seu lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E está a ver muito bem querida Nádia acho que afinal é tudo bem simples euvecque gostei de baralhar a imagem loooool

      Beijo mágico

      Eliminar
    2. É vivendo e aprendendo, esse PDR é um poço de conhecimento, aprendi mais uma rsrsr
      Xero

      Eliminar
    3. O PDR é uma autêntica enciclopédia dos prazeres loooooool
      Sempre com grandes sugestões oeu caro amigo que devem ser seguidas por todos,querida Nádia;))

      Beijo magico

      Eliminar
  2. Ui... isso fez-me lembrar de minha doce adolescência...
    menina nascida e criada no interior (pampa gaúcho)
    estudava em colégio de freiras (até pensei em ser uma, acredita?!)
    bem...
    eu tinha coceirinha na "pequinha" e não podia meter pra dentro
    (por medo de tudo um pouco e principalmente da minha mãe!)
    daí fazia bem assim...
    satisfazia na época (como eu já disse)
    ainda era virgem!
    oh...delícia!


    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria que uma tão quente Leoa tinha uma história assim tão adorável e doce,Adorei conhecer esse lado tão ingênuo e puro :)

      Beijo quente :)

      Eliminar
  3. Mago e crianças que comentaram...
    Trata-se de uma punhetina ou punheceta....
    Uma punhetinha batida com a "pequinha" como disse a Leoa...
    É uma delícia receber um carinho desses... depois é só chupar a "pequinha" pois ela tá no ponto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo vai sempre ao ponto que eu gosto mais......chupar hehehehe está de certeza no ponto para o fazer após este preliminar;))))

      Um abraço PDR

      Eliminar
  4. bem fico me com imaginação de uma massagem mutua...um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo a imaginação um dos elementos principais do prazer ficas muito bem amiga :)))

      Beijo grande linda

      Eliminar
  5. Adoro este tipo de massagens, relaxa os lábios de uma mulher, de maneira a que a penetração tenha outro sabor :D

    Amigo, obrigada pelas tuas palavras

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esse conhecimento de causa,por em pratica este tipo de massagem,se dá outro sabor eu quero provar ou dar a provar ;)

      As minhas palavras não precisam de ser agradecidas amiga,os amigos são para estar SEMPRE ao nosso lado.

      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO