terça-feira, 25 de março de 2014

SEM REGRAS

Tenho urgências que não têm hora marcada
Tenho desejos que não escolhem lugar
Um desejo quase animal,que mata toda a civilidade
Entro em ti sem qualquer tipo de aviso
Não te dou tempo para que te livres das roupas que te cobrem
Quero apenas encher-te com o meu sexo,ser intenso,ser bruto
Não te queixas,nem reclamas,tens as mesmas necessidades
Foder sem preliminares,sem palavras educadas,ou um guião
Queres e desejas que seja ordinário,que da minha boca saiam palavras cruas
Que digam o prazer que tenho em te foder,esta noite dispensas os sentimentos 
Sabes o que sinto,não precisas de ouvir,queres que apenas te foda agora,
Que seja apenas o meu caralho que te "diga" tudo o que queres sentir
O rasgar das roupas,a roupa interior afastada num gesto abrupto,com ansiedade
O teu gemido rouco de prazer quando ele entra todo em ti,todo de uma vez
Estocadas rápidas e sedentas do teu corpo,o orgasmo que inunda o corpo
Foder-te como se não houvesse mais tempo,ou dela dependesse a minha vida
Mas não,tudo não passa do desejo irracional que tenho de ti,de te ver ter prazer
De te dar prazer,de segurar o teu corpo como se fosse o meu
Há momentos assim,que me dispo de tudo,e fica apenas o Homem

J.C.(2014)


4 comentários:

  1. Assim o desejo torna-se insustentável.
    DILÍCIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo mesmo a acreditar que sou capaz de te tocar com as minhas palavras DARK,hehehehe,que as transformes numa "dilícia",bem real,na qual o prazer seja inteiramente teu :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uiiii que essas vontades estão selvagens!
    Muito bem escrito :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estão e a "culpa" é tua que me fazes soltar o animal,que estava escondido,looooool
      Quando te leio,das-me destas excelentes ideias de continuar ou acrescentar a minha visão ou o meu devaneio sobre o que me passa pela mente,hehehehe
      Obrigado,pelo elogio,vindo de quem tão bem escreve é mesmo um ENORME elogio :))))

      Um beijo selvagem ;)))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO