domingo, 16 de fevereiro de 2014

TABU MASCULINO


Se para a grande maioria das mulheres tudo o que envolva a zona anal,ainda é um tabu,e algo quase proibido pela educação e alimentado ao logo dos anos por preconceitos ridículos,imaginemos para os homens,por tudo o que disse atrás,mas acrescentando todo o preconceito de se acharem menos homens se qualquer tipo de contacto houver,(falo de uma relação heterossexual,como é óbvio),que envolva essa parte do corpo.
Sabendo nós,( a maioria),que o rabo é também uma zona érogena,não se percebe tanto pudor e tanto tabu.
Sei que este é um tema tabu para a grande maioria dos homens,mas não serei o unico a admitir que em certas ocasiões,com a pessoa "certa",com os cuidados de higiene,como será natural em todas as ocasiões e situações,momentos como as fotos ilustram,são momentos de enorme prazer para um homem.
Admito que também tive uma certa resistência mental a este tipo de toque,felizmente acho que dentro de uma relação tudo é possível desde que ninguém se sinta forçado,para além do mais a minha curiosidade por novos prazeres e sensações fazem sempre com que bloqueie todo o tipo de regras educacionais que me impuseram,e que me sinta a vontade com a minha masculinidade,para deixar que seja afectado ou me sinta reprimido em fazer o que a maioria acha errado ou menos próprio.
Deixando para trás estas considerações,sei que um dedo feminino,num certo momento do acto sexual,me dá imenso prazer,assim como a lingua que passa do membro para o rabo e vice versa,em movimentos e sensações que dificilmente são esquecidas.
Este blog não pretende ser um espaço só de fotos e lindas palavras,como sabem,quem me lê desde o inicio,de vez em quando la vem algo mais cultural,mais íntimo ou até polémico.
Mas a vida é feita de tudo isto e muito mais por isso desta vez fica aqui mais um DEVANEIO meu.
Porque só é tabu o que não se fala,só alimenta a cegueira e a censura quem cala o que sente e pensa e por aqui isso nunca me acontecerá.


8 comentários:

  1. Gandalf,
    é sempre bom desmistificar as coisas, é que os tabus continuam a existir apesar dos tempos!
    Eu acho que entre pessoas que se desejam tudo é permitido desde que seja do agrado de ambos, portanto seja por onde venha o prazer ele será sempre bem vindo!
    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desmistificar e prazer,duas palavras que usaste e que dizem tudo Artemis :)

      Beijo

      Eliminar
  2. Acordaste um tema sensível para muitas pessoas. Mas concordo com a Artemis, tudo é permitido quando existe cumplicidade e respeito.
    Um beijo grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a minha mania de acordar tudo o que dorme,looool
      Como disse claro que estou de acordo com ambas linda amiga :)

      Beijo grande e doce

      Eliminar
  3. Acho este tipo de textos (e de partilha...) muito importantes.
    Infelizmente, ao longo da vida, muita coisa nos é erradamente incutida, e muitas pessoas acabam por não experimentar algo que até têm vontade, apenas por uma questão de tabu ou desconhecimento.
    Entre quatro paredes, quem lá esta é que manda e sabe.
    O prazer tem muitas vertentes!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando gosto de "puxar" temas que não são falados,porque tendo eu a minha opinião sobre os mesmos gosto de saber a vossa,de pessoas que me lêem, que por aqui passam e que acima de tudo temos algumas ligações ao nivel do que pensamos e escrevemos,embora sejam poucas,sinto-me extremamente compensado com as vossas opiniões.

      Beijinho Nikita

      Eliminar
  4. Parabéns pela partilha com a sinceridade de admitir e assumir esse lado do prazer masculino que poucos assumem, um dos grandes tabus que a sociedade nos impõe mas que quando se tem a " cabeça " bem resolvida viram simples pormenores numa relação de cumplicidade entre os envolvidos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado MissM,é um gosto ler o que pensas,e tal como dizes,quando se tem a "cabeça" bem resolvida,todos os assuntos são e devem ser discutidos.
      Como um verso de uma canção...."Não há machado que corte a raiz ao pensamento",faço por isso,e por de vez em quando agitar as mentes ;)

      Beijo grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO