sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ENCOSTA-ME A PAREDE

Encosta-me a parede assim que chegar,espera-me nua e com tesão
Não me dês tempo de tirar a roupa,faz com que me sinta desejado e ansiado
Beija-me como se fosse a primeira vez,deixa-me provar-te os labios
Deixa-me sentir o toque das tuas mãos no meu sexo,sente-o pulsar na tua mão
Encosta as tuas mamas ao meu peito,deixa-me sentir a dureza dos teus mamilos
Hoje és tu que comandas o teu desejo por mim,sou o teu instrumento de prazer
Espera por mim nua,com dois copos de vinho,vamos saciarmos-nos um do outro
Encosta-me a parede,vamos iniciar o fim de semana sem mascaras.

J.C.(2014)


2 comentários:

  1. Uma deliciosa maneira de começar o fim de semana ... Ou outro dia qualquer ;-)
    Beijo e um bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou outro dia qualquer,MissM sem duvida nenhuma amiga ;)

      Beijo grande :)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO