quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PROMESSAS NOVAS

Ainda o ano novo não tinha chegado e ja eu me prendia no teu olhar
O teu sorriso trazia a promessa de um ano cheio de belas aventuras a dois
Aproximei-me de ti,e trocamos algumas palavras,o som da tua voz prendeu-me
Olhando-te no fundo do teus olhos,viajava por mundos novos e cheios de vida
Falamos de tudo e de nada,como é habitual nestes casos,rendido ao teu sorriso
A beleza é importante,mas o que cativa é a comunicação,experiências que nos juntam
Veio o Novo Ano e com ele um abraço ansiado,aquele beijo,o toque de pele
E quando mais queríamos ficar,alguém veio e te levou,partiste deixando em mim o teu perfume
Ficou o teu olhar ao partires de promessas novas,de aventuras para viver,afinal vem ai..
UM ANO NOVO

J.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO