sábado, 28 de dezembro de 2013

SAUDADES DE....ALGUEM

FIM DE ANO

Vem ate mim nesta noite fria
La fora chove,e a minha cama esta vazia
O teu lugar esta reservado ao meu lado
O Natal ja passou e o presente que eu queria não chegou
Esta a chegar o fim do ano,e eu preciso do teu calor
Quero festejar a chegada do ano novo,ouvindo a tua voz
Quero arder nesse fogo que trazes contigo,o calor que dele emana
Vou-te beijar doze vezes com as badaladas como fundo
Brindar com o teu sorriso,entrar com o teu olhar no novo ano
Não deixes o teu lugar vazio mais um ano na minha cama
Porque faz sempre frio quando não estas.

J.C.


4 comentários:

  1. Essas saudades por vezes são tramadas!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Terei sempre saudades de quem me amou e de quem amei,em sintonia,em cumplicidade,com sinceridade e verdade,nunca vou deixar de as ter.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que assim seja... se temos saudades de algo foi porque esse algo nos marcou pela positiva.. mas não impede que por vezes essa saudade não seja tramada!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Concordo,por vezes é mesmo tramada,loool

    Beijo

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO