segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HÁ NOITES

HÁ NOITES

Há noites que me fazes falta
Quero ouvir a tua voz,sentir o teu calor
Preciso do teu abraço,dos teus beijos
Há noites que me fazes falta
Quando me surpreendes,quando me intrigas
Preciso de te ver de manha,ter o teu cheiro nos lençóis
De te ver zangada,das nossas doces reconciliações
Há noites que me fazes falta
De passear contigo de mão dada,pelas noites frias
Do teu sorriso,e da tua gargalhada,do teu olhar travesso
Do teu corpo nu,que procura o meu na noite gelada
De ti,sentada no sofá ao meu lado,do silêncio da cumplicidade 
Todas as noites me fazes falta...e eu não sabia

J.C.

4 comentários:

  1. Todas as noites... e não sabias? Conta-me como descobriste... :) :)

    ResponderEliminar
  2. Assim é Deusa,assim é,infelizmente pouco podemos fazer para as melhorar

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ha descobertas que se vão fazendo com o tempo,com a idade,e ate com o convívio com a solidão Tita

    Beijo meu

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO