quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DESEJOS ESCONDIDOS

Deixa que me perca no teu corpo,quero sentir o teu cheiro
Provar o teu sabor,passear a minha língua pelos teus recantos
Quero vaguear as minhas mãos por ti,descobrir as linhas que te definem
Ter entre os meus dedos os teus mamilos,senti-los endurecer de desejo
Preciso dos teus lábios junto ao meu corpo,a tua língua numa dança 
Fechemos os olhos,viajemos em sonhos de desejo e emoções
Vamos unir os nossos corpos que se desejam em segredo
Troquemos as palavras por murmúrios e gemidos,desejos e prazeres
Iluminemos de vontade os nossos desejos escondidos

J.C.  


2 comentários:

  1. Huuummmmm!!! Bonito, intenso.
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vadia,gosto sempre que gostem é por isso e para isso que vou escrevendo ;)

    Beijo

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO