segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PERTO DE DESISTIR



Sinto que estou perto de desistir
Perdi a vontade de lutar de seguir em frente
Todos os dias perco um pouco de mim
Que acho que dificilmente poderei reencontrar
Perdi o sorriso,perdi a alegria,perdi a vontade
Sinto que estou perto de desistir
Perdi a cor da vida,os meus dias são cinzentos
E as noites cada vez mais negras e vazias
Troquei os sonhos pelos pesadelos
A vontade de acordar pelo dormir infinito
Sinto que estou perto de desistir
Perdi a capacidade de amar e ser amado
A ternura deu lugar á amargura
Revoltado com a solidão,perdido quando não estou
Perco tudo o que desejo porque deixei de saber amar
Impotente,numa revolta sem fim
A cada dia que passa,a cada hora que se esfuma
A cada desafio sem fim,perdi-me e esqueci-me de quem sou
De quem era,do que desejo e me faz feliz
Perdi quem era e tudo em mim e um buraco negro
Que suga tudo que de bom havia em mim
E quando me não me reconhecer,quando o estranho aparecer
Num espelho qualquer,nesse momento de certeza
Que estarei perto de desistir

J.C.







4 comentários:

  1. Desistir é a saída dos fracos meu querido e eu sei que tu não fazes parte dessa equipa... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes Tita ao fim de muitos anos começo a por em causa se é uma saida dos fracos,como dizes,questiono a cada dia se sera mesmo.

    Beijos meus

    ResponderEliminar
  3. Desistir? Nunca!!!
    A vida é bela, fantástica, cheia de coisas boas...
    Por muito em baixo que te sintas, não te esqueças que a vida é o bem mais precioso que tens. Não a desperdices. Vive-a e vive-a bem. Não te deixes abater , porque um dia, quando menos esperares, a vida vai voltar a sorrir-te
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Vadia pelas palavras e pelo carinho,sim tambem sou dessa opinião,foi apenas um mau dia,em que por vezes é preciso deitar ca para fora os pensamentos menos bons para ao os ler-mos ter outra perspectiva da vida.

    Beijos Meus

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO