quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MAS TEM QUE SER TUDO DE UMA VÊZ?

CONTINUO UM ESCRAVO DO TRABALHO


QUANDO O QUE EU QUERIA ERA SER UM ESCRAVO DO SEXO


Peço desculpa por não responder
individualmente a cada um como o faço,(e voltarei a fazer brevemente),mas continuo como podem reparar um exemplo de trabalhador,passei só para deixar um "olá" e vou ja para a caminha,loool,mas não resisti ás saudades que tenho de voçês.
Até ja que este fim de semana vou fazer uma folga.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BACK SOON


Ha alturas em que as coisas apertam,e esse é o caso actual,vai-se realizar na Praça da Figueira a partir de quarta-feira,uma recolha de pilhas(eco-pilhas),associado a um circuito de skate,este evento vai durar até dia 10 de Novembro,por me encontrar a trabalhar nele 12h diarias,(começei hoje),ainda pensei que iria poder manter uma certa regularidade por aqui,e nas visitas,mas ja vi que não vai ser facil,porque quando chego a casa só me apetece a minha caminha,nem comer faço,(é desta que perco os 6kg a mais que ando a tentar perder á meses,hehehehe,nem tudo podia ser mau),por isso só neste proximo fim de seman poderei eventualmente regularizar as minhas faltas nos vossos "livros de faltas",hehehehe.

Por aqui também vai acalmar,não me vou embora...ainda,loool.

Fica aqui a minha explicação porque acho que é com este sentido de amizade que tenho por todos que aqui passam o meu dever.

Beijos e abraços e portem-se como vos der mais geito durante a minha ausência,e se tiverem pilhas velhas ou tiverem um skate e quiserem fazer umas "loucuras",apareçam e paguem um café aqui ao amigo,hehehe

sábado, 25 de outubro de 2008

APENAS SUGESTÕES-Parte 1


Depois de muitos pedidos para posições de fim de semana e após aprofundadas pesquisas ao Kama Sutra,cheguei a conclusão que nada de novo poderia trazer,para não defraudar quem esperava tanto novidades para o fim de semana,consegui através de buscas muito demoradas,por meio de sites de fotos educativas,este tipo de sugestões,é favor ver até ao fim esta serie de fotos,em tres partes,que isto deu muito trabalhinho,lol

Resto de bom fim de semana e aproveitem.






OS COMENTARIOS QUE ACHEM POR BEM FAZER,FICAM CENTRADOS NA PRIMEIRA PARTE PARA MELHOR FACILIDADE DE RESPOSTA,HEHEHEEHE







Parte-2


Para que não digam que não ha Homens para as meninas









Parte-3


E ASSIM TERMINA AS SUGESTÕES ESPERO QUE TENHAM AGRADADO,LOOL

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

HOJE NÃO HÁ CONVERSA

HOJE SÓ ALMA BENFIQUISTA
Espero não ter azia mais logo..agora vou para estagio que o jogo esta quase
Eu nem sou nada "fanatico"mas tenho estas "fés",lol
Mal não vai fazer de certeza

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

POSIÇÕES PARA A SEMANA...CUIDADO COM AS COSTAS.

SEGUNDA-FEIRA
TERÇA-FEIRA
QUARTA-FEIRA
QUINTA-FEIRA
SEXTA-FEIRA
Como hoje ja é quarta-feira ha que recuperar as posições dos dias que ja passaram,quanto ao fim de semana,aproveitem para passear e apanhar ar que a vida não é só sexo...mas que ajuda muito,ajuda,looool


terça-feira, 21 de outubro de 2008

APROVEITEM O SOL



Agora que ando numa de revisitar sitios que frequentava,aqui deixo mais uma sugestão,O BAR O MOINHO,que fica entre o Cabo da Roca e a estrada que vai para Sintra,(a seguir a Biscaia),pois é pessoal,aqui esta um sitio que é optimo no verão,pela esplanada com uma vista para o mar magnifica,mas onde se esta bem em qualquer altura.
Um sitio calmo,com bom ambiente e acima de tudo para se passar uma tarde sem a confusão habitual,para alem de se poder dar umas voltas de carro pela bela região de Sintra,Praia das Maçãs,etc.
Estive la este fim de semana que passou,e agradeço a minha amiga que se lembrou e sugeriu a visita.
Nestes ultimos anos tenho-me "esquecido"de pequenas coisas que fazia e que me davam imenso prazer,por questões profissionais e pessoais,porque o meu "grupo" de amigos foi-se dispersando,porque me fui isolando,porque ao viver a minha vida sozinho,me fui acomodando a solidão,porque deixei de ter alguem ao meu lado e sozinho não tenho a mesma vontade de sair,etc,acabo por apenas trabalhar e ao fim de semana não ir mais loge do que ao cafe da rua,esta na altura de repensar os proximos passos e "acordar"para estes pequenos gestos e prazeres.

Esta ultima parte é mais uma introspecção a mim proprio,mais um pensamento,nos Pensamentos do Mago.

Aproveitem os ultimos dias de Sol e saiam,bebam um chocolate quente e apreciem a vista,é a sugestão de um amigo.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

UM EXEMPLO....

...DE PUBLICIDADE ENGANOSA
Bem mas comem a fruta que da saude,sempre se aproveita alguma coisa,loool
Bom inicio de semana com um sorriso

sábado, 18 de outubro de 2008

SUGESTÃO GASTRONOMICA


Ontem fui a um sítio que ja não ia á alguns anos,por falta de tempo,por esquecimento,por falta de oportunidade,sei la..por tanta coisa que acontece que a vida vai avançando e há sitios que vamos deixando ficar para tras,não por que não gostámos ou até por falta de oportunidade,mas mesmo por mero esquecimento,esse sítio é a Cervejaria PORTUGALIA,(na Av.Almirante Reis,para mim a unica,pois é a primeira logo a original.

E fiquei surpreendido pela positiva,um ambiente optimo,um local para fumadores,um atendimento super simpatico,nhenhuma pressa para trazer a conta e ter outra mesa vaga,mesmo sendo sexta á noite estando cheia,e o "belo"bife com aquele molho de ir as lagrimas,hahahahaha.

Por esta razão aqui fica um sitio que todos conhecem e se calhar pelas mesmas razões que apontei,tambem ja não o visitam á algum tempo,vale a pena la voltar e este poste para o lembrar,portem-se e tenham um bom fim de semana.


P.S.A minha promessa de imagens mais viradas para os "gostos" femininos não esta esquecida(Zabour,elas vêem,lol)mas serão umas sugestões para a semana,porque este fim de semana estou virado para actividades fora de casa,loool.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

VARIOS-TIPO MIX


POSSO PARTILHAR TUDO,MENOS O SOFRIMENTO. (Oscar Wilde)


O MAIOR PRAZER DE UM HOMEM INTELIGENTE É PASSAR POR IDIOTA
DIANTE DE UM IDIOTA QUE QUER PASSAR POR INTELIGENTE
(Confúcio)

Pensamentos que eu pratico



Amanha pelas 22h no Museu do Bombeiro,ali ao lado do C.C.Colombo,vai-se realizar mais uma festa Jameson,pela originalidade que as caracteriza,vale a pena pensar sair a uma noite de quinta,o unico senão é que é uma festa só por guest list ou convite,mas nada que a net não resolva,e se tiverem mesmo muita vontade,como vou la estar a trabalhar,pode ser que possa facilitar uma ou outra entrada(sem prometer nada claro).

Mais um miminho da Desire,os outros entram directamente na galeria dos mimos,mas este como tem 3 "obrigatoriadades" ca esta

A-Ser publicado no blog

B-Divulgar o ,link do blog que me ofereceu o selo:DESIRE(como não podia deixar de ser,uma QUERIDA)

C-Escolher 10 blogs para repassar o selo

1-Ternura dos Quarenta(VITA)

2-Ora ponha aqui o seu Pézinho(CANUCA/DIVA)

3-ZABOUR

4-D.ANTONIA FERREIRINHA

5-FORMIGUINHA

6-As Aventuras da Minhoca(MINHOCA)

7-Se o meu apartamento falasse(M.M.)

8-SHELIAK

9-Shinning Pearl(PEARL)

10-Blue Minerva(MINERVA)

Aos restantes da minha lista as minhas "desculpas",mas como só posso escolher dez,optei por aqueles que mais vezes visito porque postam diariamente,e ao fazê-lo quase todos os dias merecem ser premiados.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

PALAVRAS MAGIAS




"Bom dia","boa tarde","boa noite","obrigado","desculpe"e "com licença",são estas as palavras "Mágicas",que pelos vistos se perderam nas profundezas do tempo e da educação.

Nas minhas recordações ainda retenho os dias em que era normal e ate quase "obrigatório" utilizar algumas destas palavras,senão todas,com quem nos cruzavamos,e ainda me lembro de levar umas palmadas por não cumprimentar as pessoas,envergonhando a minha mãe e passando por mal educado só por não dizer bom dia a vizinhos que não gostava.

Ja mais tarde e ainda fazendo parte das minhas memórias,lembro-me de nas aldeias deste nosso País todas as pessoas que passavam nos cumprimentavam com um sonoro Bom dia,Tarde ou noite consoante a hora claro,sendo nós conhecidos ou não.

Não ha muitos anos,por questões profissionais,deabulei por este País durante 17 anos visitando varias farmacias,passando e conhecendo sitios que para sempre vão ficar na minha memória e recordação,mas o que mais retenho deles é a simpatia e a educação com que as gentes desses lugares me receberam,nunca faltando essa "Magia",das palavras acima mencionadas.

Claro que tudo isto tem um proposito,que é o sentir de á uns tempos para cá,(e nem sequer é um mal só das novas gerações,pois pessoas da minha idade e mais velhos parece que foram contagiados por essa "doença"),e particularmente nos grandes centros,parece que uma "nuvem de amenésia" se instalou por cima da grande maioria das pessoas que as leva a esquecer as normas basicas,ja nem digo da educação,mas pelo menos da convivência entre seres humanos.

Tenho sentido no meu dia a dia,e especialmente a nivel profissional,que a mera saudação foi "trocada",pela pergunta directa,como se apenas uma pessoa ali estivesse para satisfazer e resolver as pequenas duvidas que assombram as suas vidas naquele momento,ja ninguem se dá ao trabalho de pedir licença para passar se alguem esta no seu caminho,trocando essa norma pelo vulgar empurrão e ai de quem tenha a infeliz ideia de fazer um reparo na atitude de falta de educação.

Pois é ja tenho tido algumas trocas de palavras com tais pessoas,porque uma das coisas que me tira do sério é a falta de respeito e de educação pelo próximo,e atençao que não estou a falar em bajulação ou servilismo que em todas as vertentes repudio.

Não me quero alongar no tema,apenas quero ter a vossa opinião e sensibilidade para este "pormenor",e deixar aqui mais um problema do dia a dia,pois como é habito "nesta casa",o seu conteudo é feito de pequenas coisas que vivemos,de sentimentos,de risos,de erotismo e sexo,de lagrimas e de dor,e de tudo o que nos acompanha diariamente,sejam coisas sérias ou futeis,importantes ou ligeiras,mas acima de tudo sinceras e verdadeiras.





segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LARA CROFT





Hoje vou aqui deixar umas fotos de uma Heroina Virtual,que faz parte de um jogo de plataformas EXCELENTE,para as diversas consolas e pcs,o "TOMB RAIDER",ja li que o proximo deve sair em Dezembro para a playstacion 3,e digo-vos que estou tipo criança á espera do Natal,lool.

Foi dos poucos jogos que consegui o entusiasmo suficiente para chegar ao fim,e sairam para ai uns 4 ou 5,o ultimo foi o unico que não completei,porque era mais tiros e poucos puzles,e sinceramente as partes de tiros eram demasiadas em comparação com os anteriores e os puzles menos interessantes.

Como por aqui tudo se fala e tudo é possivel,hoje a semana começa com esta sugestão e este comentario.

Tenham um bom inicio de semana e façam por ser felizes

domingo, 12 de outubro de 2008

TPC...DA ZABOUR,LOOOL

Aceitando o Tpc de uma amiga muito querida e linda,sim tem um cadinho de mau feitio(estou a brincar miuda,loool),mas la no fundo é uma querida a ZABOUR

6 coisas com que me preocupo:
-A minha familia
-Os meus (verdadeiros)amigos
-Em não deixar de ser "EU"
-Com o País que vivo
-Com a falta de emprego
-Em não magoar quem me rodeia
6 coisas com que não me preocupo:
-Em ser indiferente para quem não gosto
-Com mexericos e vida alheia
-Com as obras publicas
-Com estar na "moda"
-Em comer a "horas"
-Com que pensam de mim(quem não conheço/ou conheço mal)
6 coisas que gosto:
-De dormir
-De sexo
-Das pessoas
-De viajar
-De estar com amigos
-Da sinceridade e da frontalidade
6 coisas de que não gosto:
-Da mentira e da hipocrisia
-Da falta de limpeza
-Dos nossos políticos
-Da estupidez
-De precoceitos e tabus
-Da solidão
6 coisas que me fazem sorrir:
-A beleza
-As crianças
-Os meus sonhos
-Uma caricia
-Uma boa surpressa
-O rever quem gosto/amo
6 coisas que me entristecem:
-A fome
-A miseria que se instalou neste País
-A dor dos que gosto/amo
-A falta de emprego
-O saber que morte é o fim
-O poder ficar sozinho
6 coisas que me definem
-A sinceridade/frontalidade
-A amizade por aqueles que gosto/amo
-A sensibilidade
-O silêncio
-A confiança(tudo o que me é dito "morre"aqui)
-O acreditar e gostar de mim como sou
Agora passo o desafio a 6 blogs:
Não a 6 mas a todos da minha lista que queiram e tenham o prazer em o fazer e em se dar a conhecer mais um pouco assim como eu tive.


Para ilustrar este inquérito que melhor que mais uma foto minha?loool


sábado, 11 de outubro de 2008

A NUDEZ DAS PALAVRAS

Orgasmo
beijo seus pêlos
até um pentelho descansar entre
dentes
chupo seu clitóris
com sabor de licor de chocolate
enfio meu gozo dentro de seu poço
e relaxo
língua com língua

Carlos Alberto P. Rosa

Deixo um poema para este sabado em que vou estar a trabalhar para que possam dar (mais)largas á vossa imaginação,lol,(se é que é necessário)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ESTA JA ESTÁ......LOL

APROVEITEEEEE
APANHE SOL
"REZE" Á SUA SANTA
APROVEITE O SOFÁ

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O DESEJO E A REALIDADE....EM IMAGENS

Desejava:beijar apaixonadamente

Fazer amor loucamente
Brincar com os nossos corpos
O QUE ESTOU A FAZER..........


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NO MOMENTO CERTO


A FELICIDADE EXIGE VALENTIA

"Posso ter defeitos,viver ansioso,e ficar irritado algumas vezes mas,não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do Mundo,e posso evitar que ela vá á falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e periodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria História.
É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz de encontrar um oásis,no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos seus próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas,um dia vou construir um castelo..."


Fernando Pessoa

Ontem recebi este texto por mail de uma amiga minha,e achei que foi enviado no dia e no momento em que faz todo o sentido para mim,sou optimista,quero ser feliz,reconheço-me e identifico-me no que acima li,não ando numa das minhas melhores alturas,enfim....gostei e quero partilhar com vocês.
Quanto as pedras no caminho,apenas posso dizer que um castelo não digo,mas que ultimamente as que guardei ja me davam para terminar uma casa de campo não duvido.
Sei que sou "bruto"em algumas ocasiões,mas a falta de "sensibilidade",tipo elefante numa loja de louça,deixa-me quase sempre pouco satisfeito.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VAMOS Á LUTA


As lutas fortalecem-nos e o nosso "destino" é sermos uns vencedores,basta acreditar.

domingo, 5 de outubro de 2008

5 DE OUTUBRO


Acredito na Republica,acredito nos ideais da Democracia,acredito na força do Povo,acredito em que todos juntos conseguimos construir um Mundo mais justo e menos desequilibrado,acredito que é no trabalho e na sua justa compensação que esta a solução da maior parte dos problemas,acredito na honestidade e na competência das pessoas.

Não acredito nem aceito,as injustiças sociais,a corrupção,a desonestidade e a falta de competencia dos nossos políticos,o compadrio e as "amizades",na mentira e falsidade política com que nos QUEREM enganar sempre que á eleições,na maxima que parece ser lema nesta "quinta":"Olha para o que eu digo e não para o que eu faço".

Quero acreditar que um dia conseguiremos dignificar todos os que trabalham e são honestos,quero acreditar que um dia sera possivel,não haver crianças a passar fome,quero acreditar que um dia daremos prioridade,na utilização de meios,á saude,ao ensino,á educação,em vez de o aplicarmos,em armas,e em obras que só servem para elevar o ego de alguns,quero acreditar que um dia os bons ideais da DEMOCRACIA e da REPUBLICA,serão mais que palavras escritas e decoradas para utilizar em ocasiões de festa.

sábado, 4 de outubro de 2008

PARA ESTE FIM DE SEMANA

Ha "extras" que fazem sempre falta num bom carro
Ha camas que ficam sempre bem com alguma "decoração" Se tudo isto falhar...ha sempre a possibilidade de "sonhar"